O Livre – Mato Grosso

Em visita a MT, vice de Amoêdo compara ocupação de terras a movimentos terroristas

Em visita a Mato Grosso, o professor Christian Lohbauer (Novo), candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada por João Amoêdo (Novo), defendeu o armamento, o direito à propriedade como princípio básico, comparou a ocupação de terras privadas a movimentos terroristas e disse que o partido é detentor do “verdadeiro plano agrícola para o país”.

Segundo ele, Mato Grosso é referência para tudo o que o partido Novo acredita. “O que aconteceu nesse Estado é independente do governo. O que se fez aqui é uma revolução de investimento em tecnologia, competência de trabalho, produção e agregação de valor. É tudo que a gente prega”, disse Lohbauer, em passagem por Sinop (500 km de Cuiabá) nessa terça-feira (11).

Ainda conforme o candidato, nesse sentido, o foco do plano de governo do Novo é infraestrutura. “Como pode a BR-163 não estar duplicada e pronta até hoje, depois de 30 anos? Nós defendemos um processo incisivo de concessões, privatizações, parcerias público-privadas para estrada, porto, ferrovia”

Leia a matéria na íntegra: https://goo.gl/R88P44