Florianópolis – SC

Professor Christian defende fim dos privilégios em passagem por SC
O professor e cientista político Christian Lohbauer deu detalhes sobre o Plano de Governo do Partido NOVO para um auditório lotado em Florianópolis, na segunda-feira (20.08). Em visita ao estado, o candidato à Vice-Presidência da República destacou a grande aderência da população catarinense à ideias do partido. “Santa Catarina é o segundo estado que mais abraçou nossa filosofia e propostas. É um povo empreendedor e que está sedento pela renovação do País”, afirma.

Professor Christian destacou que as propostas do partido não são irreais, mas elaboradas com base nas reais necessidades do Brasil e tocando os problemas mais enraizados. Para tal os primeiros 100 dias de governo propõem três medidas principais: corte absoluto de privilégios do governo, Reforma da Previdência e Tributária.

“Somos funcionários públicos, não precisamos de palácio, jardineiro, chef de cozinha, verba pra comprar selo. O exemplo tem que vir de cima, imagine a economia imediatamente gerada. A Reforma da Previdência é uma questão matemática, o governo não terá condições de arcar com o custos das aposentadorias do jeito que está e a Reforma Tributária será o estímulo que o empreendedorismo precisa para gerar riqueza e trabalho”, resume o candidato.

Apesar da cobertura restrita da imprensa, o Professor reforçou ainda a mudança de atitude e de receptividade dos brasileiros ao projeto do NOVO. “Já estamos sentido nas redes sociais, nas ruas e até em algumas pesquisas mais sérias. Se conseguirmos atingir os 65 milhões de brancos, nulos e indecisos temos a legitimidade necessária para mudar o País. Nossa visão é de longo prazo e o nosso ano 2030, mas se a história quiser se antecipar estaremos preparados”, completou.